quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Veja às 11 Paixões das Mulheres

1 – Não é exagero dizer que a nécessaire de uma mulher pode facilmente ser maior que a própria mala de viagem. Afinal, é difícil resistir a tantas opções de batons, sombras, rímel, blush, cremes…
2 – Uma bela lingerie pode acabar com qualquer baixo astral. Mesmo que ninguém mais além de você a veja, a peça confere um poder sobrenatural a qualquer mulher.
3 – Quer conquistar uma mulher? Então, aposte em um lindo buquê de flores.
4 – Ainda que elas sejam uma armadilha contra dietas, as sobremesas fazem as mulheres de refém em muitas ocasiões.
5 – Há momentos que só podem ser divididos entre amigas. Eles funcionam como uma recarregar nas energias.
6 – Mesmo que não seja necessário – e na maioria das vezes não é – comprar uma coisa aqui e outra ali é uma injeção de auto-estima. Mas cuidado para não ultrapassar os limites, principalmente o do cartão de crédito.
7 – Se você não puder se internar num spa, vale recorrer aos atendimentos à domicílio ou até mesmo transformar sua casa num centro de estética. Cuidados com as unhas, hidratação no cabelo, massagens e afins combatem todo mal estar.
8 – Tudo que brilha atrai a atenção de uma mulher, e nada melhor que uma jóia legítima para agregar mais luxo e beleza à vida.
9 – Todas sabem que um aroma agradável seduz e deixa recordações. As fragrâncias doces, românticas e cítricas nunca estão em falta no armário de uma mulher.
10 – Informação nunca é demais, principalmente se for sobre moda, beleza e comportamento. As revistas femininas além de aumentar sua bagagem cultural, também são um ótimo passatempo.
11 – Qual mulher nunca desejou ser protagonista de uma comédia romântica? Juntar as amigas para se emocionar e fazer comentários é o tipo de programa que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário